INÍCIO

Este blogue, o LETRAS MOIRAS foi criado com o objetivo de ser um espaço onde eu possa publicar meus textos literários, e onde meus amigos possam opinar sobre eles.
Para meu cinismo tenho de admitir, também, que é uma forma de me forçar a voltar a escrever
a idéia é de que seja um grande fórum, no qual pelo exercício da dialética possamos todos aprender um pouco mais (eu principalmente). Obrigado pela ajuda.

REGRAS:

1) todos os textos serão publicados pelo menos aos domingos. Esta é uma regra para mim TAMBÉM. Logo todos os textos ecritos poderão ser postados à qualquer dia, mas pelo menos na segunda haverá algo novo;
2) Dos textos:
Cada texto terá um pré-título, que servirá para identificar qual o mote do escrito. Serve para evitar que se leia o que não queremos (separemos a chatice, portanto)

Lachesis(nascimento): (raríssimos) textos pessoais, que indicam minha visão de mundo
Clotho (desenvolvimento): crônicas que eu mais comumente escrevo;
Atropos (morte): críticas e análises
Queres (deusas da devastação*): meus raros contos de terror.

* Explicação: Hades convocava as Queres (Hybrids: Desmedida; Limos: A Fome; Poinê: A que castiga) para suas batalhas. Após as batalhas elas devoravam os mortos e escoltavam as almas para o inferno

Que os jogos comecem.

talvez seja o destino....

Nenhum comentário: